Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

“Passeio Sénior 2022” levou centena de idosos à Feira de São Mateus

Data:

Partilhar artigo:

A iniciativa “Passeio Sénior 2022”, promovida pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), levou, este dia 16, mais de uma centena de idosos (109) à Feira de São Mateus, em Viseu.

A comunidade sénior teve a oportunidade de apreciar um evento emblemático da cidade de Viriato, visitando todos os stands e almoçando no recinto da feira.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, a presidente da UFAV exultou com “um dia absolutamente fantástico”. “Confesso que não estávamos à espera de tanta gente, uma vez que nos últimos tempos tivemos de parar com este tipo de iniciativas, Mas a recetividade das pessoas foi fantástica e acabou por ser uma viagem cheia de alegria”, disse Isabel Fonseca, que sublinhou ainda a esperança em “conseguir retomar a normalidade, porque a população sénior precisa de viver e conviver”.

Região de Cister - Assine Já!

A terminar, um episódio caricato: “Havia tasquinhas de bebidas que ofereciam chapéus por cada bebida que pedíamos e olhe que trouxemos muitos…”, gracejou a autarca. .

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!