Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Luís Bento Rodrigues nomeado administrador da Universidade de Coimbra

Data:

Partilhar artigo:

Luís Bento Rodrigues foi nomeado administrador da Universidade de Coimbra. O portomosense passou a integrar o Conselho de Gestão, o órgão do governo da Universidade responsável pela gestão administrativa, patrimonial, financeira e dos recursos humanos da instituição.

Na tomada de posse, que se realizou no passado dia 3 de março, na Sala do Senado, o novo dirigente assumiu “o compromisso de continuidade”, garantindo que pretende que exista “um ambiente de partilha e cooperação” entre toda a comunidade académica.

Durante dois anos, Luís Bento Rodrigues desempenhou funções de administrador adjunto, cargo que acumulou com o de chefe de gabinete do reitor da Universidade de Coimbra.

Região de Cister - Assine Já!

Na mesma cerimónia tomaram posse a administradora adjunta, Helena Mendes, o administrador dos Serviços Sociais, Leonardo Vicente, e a Chefe de Gabinete do Reitor, Catarina Moniz.

 

 

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!