Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Mais de 5 mil pessoas vibraram até de madrugada com “Remember Old Times”

Data:

Partilhar artigo:

A festa foi rija e até altas horas da madrugada. Falamos da noite do passado sábado, em Alfeizerão, em que o evento dinamizado em parceria pelo projeto “Remember Old Times” e o Sport União Alfeizerense (SUA) levou à vila mais de 5 mil pessoas para momentos de grande animação.

A iniciativa, que decorreu num terreno anexo ao campo do SUA, foi um verdadeiro sucesso, com a música a ser, claro está, o centro das atenções, com especial destaque para a presença de Daisy Dee, figura internacional que engrandeceu ainda mais o cartaz do espetáculo.

Na hora de fazer o balanço de mais um “Projeto Remember Old Times”, que já vai em 10 anos de existência, um dos organizadores salientou, em declarações ao REGIÃO DE CISTER, que as expectativas foram superadas. “Foi, sem sombra de dúvida, uma grande noite. Já esperávamos uma enorme adesão da população, tanto de Alfeizerão, como de outras freguesias do concelho e também do distrito, e a verdade é que decorreu tudo dentro da normalidade e em clima de grande festa. Podemos afirmar que as nossas previsões foram claramente superadas, pelo que o balanço é extraordinariamente positivo”, assumiu Pedro Silva.

Região de Cister - Assine já!

Note-se que também durante o dia de sábado houve espaços dedicados às crianças, com insufláveis, pinturas e ainda a atuação da Escola de Música de Alfeizerão.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!