Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

“Ponte dos Afetos” inaugurada em Alcobaça após assinatura de Carta de Compromisso

Data:

Partilhar artigo:

O Município de Alcobaça já pertence, oficialmente, ao movimento “Cidade dos Afetos”, que foi criado em 2014 e que tem como fundadores os coordenadores das Unidades de Saúde Pública Arnaldo Sampaio e Zé Povinho, juntamente com os municípios do Barreiro e das Caldas da Rainha.

A cerimónia de assinatura da Carta de Compromisso decorreu no passado dia 15 de julho, no Parque Verde de Alcobaça, e contou com as presenças de João Santos, vereador da Felicidade, Saúde e Bem-Estar da Câmara de Alcobaça, Mário Durval, fundador do movimento, bem como de Jorge Simões, Teresa Amélia e Cristina Pecante.

“Devemos ressalvar a importância dos municípios investirem cada vez mais na felicidade das pessoas através de iniciativas que promovam o seu sentido de comunidade e de pertença ao território. A adesão a este movimento enquadra-se perfeitamente no trabalho em torno da felicidade que a Câmara de Alcobaça tem vindo a realizar”, afirmou, na ocasião, o vereador João Santos.

Região de Cister - Assine já!

A cerimónia terminou com o descerramento da placa “Ponte dos Afetos”, ao que se seguiu a atuação do Rancho Folclórico do Acipreste.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!