Segunda-feira, Abril 20, 2026
Segunda-feira, Abril 20, 2026

Despiste de trator causa morte a homem na freguesia do Vimeiro

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 69 anos morreu na manhã desta quinta-feira ao ser esmagado pelo trator que o próprio estava a conduzir, na freguesia do Vimeiro.

O acidente ocorreu pouco depois das 9 horas, sendo que para o local foram mobilizados os Bombeiros de Alcobaça, o INEM e a GNR de Alcobaça, num total de 19 operacionais, apoiados por oito viaturas.

Ao REGIÃO DE CISTER, Carlos Silva, do Comando sub-regional do Oeste explicou o sucedido. “O homem encontrava-se a realizar trabalhos agrícolas fora da estrada, num terreno agrícola, quando o trator se virou e terá ficado em cima do corpo”, assinalou.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!