Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Homem detido em Alfeizerão por exploração de jogo ilegal

Data:

Partilhar artigo:

Um homem, de 49 anos de idade, foi detido na freguesia de Alfeizerão, concelho de Alcobaça, no passada sexta-feira, por exploração de jogo ilegal.

A detenção, que aconteceu em flagrante delito, foi feita pelo Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de São Martinho do Porto.

A referida força policial anunciou, em comunicado, que a ação ocorreu “no âmbito de uma investigação por prática de exploração ilícita de jogo, nomeadamente poker, e por posse ilegal de armas de fogo, que decorria há cerca de quatro meses, na freguesia de Alfeizerão”.

Região de Cister - Assine Já!

Durante a operação, e sempre de acordo com os dados anunciados pela GNR, o material apreendido foi o seguinte: “três armas de fogo, dois telemóveis, uma mesa de jogo, uma televisão, 10 cadeiras, 20 baralhos de cartas, quatro caixas de transporte de fichas de poker, 2.208 fichas de poker, 29 dados divididos por vários estojos e diversos artigos relacionado com o jogo ilegal”.

O homem detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

A ação da GNR “contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Leiria, Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha e equipa cinotécnica do Destacamento de Intervenção de Coimbra.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!