Domingo, Setembro 14, 2025
Domingo, Setembro 14, 2025

Biblioteca inicia campeonato com visita ao reduto do Entroncamento

Data:

Partilhar artigo:

A visita ao reduto do Entroncamento será o primeiro compromisso oficial da temporada da Biblioteca (BIR) na temporada 2023/2024. A primeira partida referente à ronda inaugural da Zona Sul da 2.ª Divisão Nacional está agendada para o dia 7 de outubro, uma semana antes da equipa fazer a estreia diante dos seus adeptos. A 14 de outubro, os valadenses cumprirão o primeiro jogo no Pavilhão Amável dos Santos e logo num escaldante duelo com o Candelária, que, à semelhança da BIR, tem como objetivo a subida ao principal escalão nacional da modalidade.

Seguem-se Paço de Arcos (21 de outubro), Criar-T (28 de outubro), AD Oeiras (4 de novembro), Grândola (11 de novembro), Vilafranquense (18 de novembro), Benfica B (25 de novembro), Parede FC (9 de dezembro, HC Sintra (16 de dezembro), Juventude Salesiana (6 de janeiro), Alenquer e Benfica (20 de janeiro) e Física (27 de janeiro) até ao final da primeira volta da competição.

Na temporada vindoura, os comandados de Fábio Barqueiro terão como objetivo a subida à elite do hóquei em patins português, num trajeto que fora iniciado nos últimos anos e que o emblema valadense assume, agora, como objetivo.

Região de Cister - Assine Já!

Nesse sentido, o conjunto do concelho da Nazaré reforçou-se com dois jogadores que sabem o que é subir de divisão. São eles Tiago Silva e Xavi Duro, que ajudaram o HC Turquel a sagrar-se campeão nacional da 2.ª Divisão e a garantir a promoção ao escalão principal.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Uma fotografia apressada em tempos de férias

Decidimos ir, nas férias deste ano, aos territórios de Bach, a Turíngia e a Saxónia. Acho que fizemos...

REGIÃO DE CISTER inicia debates autárquicos em Porto de Mós

O REGIÃO DE CISTER vai iniciar, na próxima semana, o ciclo de debates autárquicos, que juntará os candidatos...

Juventude tímida na corrida autárquica

Com apenas 24 anos, Diogo Ramalho já fez história como o mais jovem cabeça de lista de sempre...

Telmo Cipriano: “Há grandes obras que resultam de ideias de pessoas com menos estudos”

A CDU nunca elegeu representantes para o executivo municipal em Porto de Mós, apostando no pasteleiro Telmo Cipriano,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!