Terça-feira, Março 24, 2026
Terça-feira, Março 24, 2026

Alcobaça Clube de Ciclismo em 17.º lugar na Volta a Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola uniu-se à equipa Mundimat/SGR Ambiente/CCA Paio Pires e alcançou a 17.ª posição na 15.ª edição da Volta a Portugal de cadetes, que se realizou entre a passada sexta-feira e o passado domingo, num total de 237 quilómetros.

A equipa alcobacense, que contou com sete ciclistas em ação, somou um tempo total de 18h38m18s, a 16m26s da equipa Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact.

Na classificação relativa ao primeiro ano de cadetes, destaque para o 27.º lugar alcançado por Francisco Silva. De resto, Santiago Varanda, Henrique Pereira, António Neto, Rodrigo João, João Oliveira e Gabriel Costa foram os outros representantes do Alcobaça Clube de Ciclismo.

Região de Cister - Assine Já!

Entretanto, arranca hoje a Volta a Portugal de juniores, na qual o emblema de Évora de Alcobaça estará novamente representado. Desde logo com Tiago Santos, um dos sérios candidatos ao pódio da prova mais importante do calendário anual do referido escalão.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Clube de Natação de Alcobaça abre novo novo ciclo com eleições a 8 de abril

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) vai realizar eleições no próximo dia 8 de abril, abrindo um...

Hóquei: Turquelense Pedro Batista conquista Troféu WSE pelo Valongo

O Valongo viveu um momento histórico, este domingo, ao conquistar o Troféu WSE. O emblema português, que contou...

Dia do Pai: estes jovens viram nos pais um exemplo a seguir

Há heranças que não passam por bens materiais, nem ficam escritas em documentos. Passam nos gestos repetidos ao...

Urba celebra meio século com olhos postos no futuro

A União Recreativa do Bárrio (Urba) chegou aos 50 anos e, num tempo em que muitas associações fecham...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!