Sexta-feira, Outubro 9, 2026
Sexta-feira, Outubro 9, 2026

Mateus Vinagre alcança o 13.º posto no Campeonato do Mundo

Data:

Partilhar artigo:

Mateus Vinagre (Pentatlo Moderno de Pataias) esteve em plano de destaque ao arrecadar o 13.º lugar nos campeonatos do Mundo de laser run, que decorreram nos passados dias 19 e 20, em Bath, no Reino Unido.

O jovem atleta do emblema pataiense já se tinha evidenciado ao garantir a qualificação para a final da competição, no escalão de sub-15, na qual viria a confirmar o estatuto de jovem promessa.

Além dele, também Carolina Sousa esteve em competição no Reino Unido, no entanto, a jovem não logrou alcançar a final da prova. Ainda assim, fica a excelente imagem deixada pelos talentosos do Pentatlo Moderno de Pataias.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

Artigos Relacionados

Município vence categoria dos Prémios Nacionais de Educação com “Smile Dogs”

O projeto “Smile Dogs” valeu ao Município de Porto de Mós o 1.º prémio na categoria “Fomento das...

Benedita Cuida de pessoas que têm (ou já tiveram) cancro

Ser doente oncológico é lutar contra o próprio corpo e também lutar contra a própria mente, que, por...

Escola Básica renovada num investimento de 55 mil euros

A Escola Básica da Vestiaria foi alvo de uma requalificação que obrigou a um investimento de 55 mil...

Partido Socialista alerta para redução de efetivos na PSP de Alcobaça

A deputada municipal do PS Eugénia Rodrigues alertou, na sessão da Assembleia Municipal de Alcobaça, para a redução...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!