O Sótão encerrou da pior forma a 1.ª fase da Divisão de Elite – perdeu com o campeão Sp. Braga (2-5) no passado sábado, na Nazaré –, mas pode ainda ter uma oportunidade para “vingar” o desaire diante do conjunto bracarense.
Para tal, a formação liderada por Édi Milhazes terá primeiro de ultrapassar o Nacional, treinado pelo nazareno João Carlos Delgado, na meia-final da Divisão de Elite, agendada para o próximo sábado (12 horas), precisamente no areal do Estádio do Viveiro – Jordan Santos. O jogo coloca frente a frente os 2.º (Sótão) e 3.º classificados (Nacional) da 1.ª fase da competição, sendo que, esta temporada, a vantagem está do lado do conjunto nazareno (3-1 em jogos).
No outro jogo de acesso à final, marcado para as 13:15 horas, os guerreiros da areia vão defrontar a ADF Torre, numa partida em que o favoritismo está do lado da formação do Minho, na qual pontificam os nazarenos Jordan Santos e Rúben Brilhante.
O jogo do título está marcado para o próximo domingo (11:30 horas) e o Sótão tem o objetivo de ser um dos participantes.