Quarta-feira, Novembro 5, 2025
Quarta-feira, Novembro 5, 2025

Sótão perde diante do campeão antes do momento das decisões

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão encerrou da pior forma a 1.ª fase da Divisão de Elite – perdeu com o campeão Sp. Braga (2-5) no passado sábado, na Nazaré –, mas pode ainda ter uma oportunidade para “vingar” o desaire diante do conjunto bracarense.

Para tal, a formação liderada por Édi Milhazes terá primeiro de ultrapassar o Nacional, treinado pelo nazareno João Carlos Delgado, na meia-final da Divisão de Elite, agendada para o próximo sábado (12 horas), precisamente no areal do Estádio do Viveiro – Jordan Santos. O jogo coloca frente a frente os 2.º (Sótão) e 3.º classificados (Nacional) da 1.ª fase da competição, sendo que, esta temporada, a vantagem está do lado do conjunto nazareno (3-1 em jogos).

No outro jogo de acesso à final, marcado para as 13:15 horas, os guerreiros da areia vão defrontar a ADF Torre, numa partida em que o favoritismo está do lado da formação do Minho, na qual pontificam os nazarenos Jordan Santos e Rúben Brilhante.

Região de Cister - Assine já!

O jogo do título está marcado para o próximo domingo (11:30 horas) e o Sótão tem o objetivo de ser um dos participantes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!