Segunda-feira, Maio 4, 2026
Segunda-feira, Maio 4, 2026

Cerca de 5 mil pessoas assistiram à 3.ª edição da “Subida quase possível” no Vimeiro

Data:

Partilhar artigo:

Uma verdadeira enchente. Assim foi o passado fim de semana no Vimeiro. Tudo devido à 3.ª edição da “Subida quase possível”, um evento dinamizado pelo Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro e que contou com os apoios da Junta do Vimeiro, da Câmara de Alcobaça e dos Bombeiros de Alcobaça.

Cerca de 5 mil pessoas marcaram presença na iniciativa que, além da tradicional subida motorizada, contou também com exposições, tasquinhas e muita música. No fundo, foi uma verdadeira festa e todos os presentes (do Vimeiro e não só) viveram dois dias de grande animação.

Relativamente à prova propriamente dita, dividida em três classes, teve como grandes vencedores Hugo Fernandes (motorizadas), Yves Barange (protótipos) e Yves Barange (motos).

Região de Cister - Assine Já!

“Um agradecimento especial aos nossos incríveis pilotos pelo esforço e dedicação demonstrados”, anunciou a organização em nota pública.




AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!