Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Nazareno Miguel Gomes é campeão nacional universitário de ténis

Data:

Partilhar artigo:

Miguel Gomes esteve em plano de destaque ao ajudar a Universidade Nova de Lisboa a conquistar o primeiro título nacional universitário por equipas da sua história.

O tenista nazareno, que deu os primeiros passos na modalidade no Clube de Ténis de Alcobaça, foi um dos quatro atletas a representarem a instituição lisboeta na competição, cuja final decorreu na passada sexta-feira, na cidade do Porto.

O triunfo garantiu o passaporte para os Jogos Europeus Universitários, que vão realizar-se na Hungria, em julho do próximo ano.

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!