Domingo, Junho 21, 2026
Domingo, Junho 21, 2026

S.A. Marionetas levam “A Viagem de Sophia” à China

Data:

Partilhar artigo:

A S.A. Marionetas está em digressão na China com a produção “A Viagem de Sophia”, baseada no texto “A Viagem”, do livro “Contos Exemplares”, de Sophia de Mello Breyner Andresen.

Até ao dia 6 do próximo mês, a companhia alcobacense vai representar Portugal nos festivais “Golden Magnolia Shanghai International Puppet Festival” e “International Excellent Puppetry Presentation” que decorrem em três teatros diferentes, nas cidades de Shanghai e NanXun.

Segundo a S.A. Marionetas, as apresentações serão realizadas “em língua portuguesa com legendas em mandarim”. A digressão conta com o apoio da Fundação Oriente.

Região de Cister - Assine Já!

Com encenação de José Gil, Natacha Costa Pereira e Sofia Olivença Vinagre, a peça “A Viagem de Sophia” narra o percurso de um homem e de uma mulher que, enquanto se dirigem a um lugar “maravilhoso” e, ao mesmo tempo, “desconhecido”, vão procurando o sentido “mais profundo da vida humana”.




AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!