Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Duo Affrenttanduo leva recital ao Armazém das Artes

Data:

Partilhar artigo:

O duo de violino e acordeão Affrenttanduo apresenta o recital “aCorda!”, amanhã, no Armazém das Artes, às 19 horas, no âmbito do ciclo Fronteiras do Cistermúsica, organizado pela ABA – Banda de Alcobaça, Associação de Artes.

A dupla sobe ao palco com um repertório variado que vai desde o universo auditivo do mar ao tango argentino.

Formado por Sofia Weffort, aluna do segundo ano do Mestrado em Ensino de Música, e por Ronison Borba, mestre em Música (acordeão), o duo tem apresentado um repertório original para a formação e de caráter inédito.

Região de Cister - Assine Já!

Inserido no mesmo ciclo, o Grupo de Música Contemporânea de Lisboa apresenta no próximo sábado, no Cine-teatro João D’Oliva Monteiro, às 19 horas, o programa “Música no Feminino”, que propõe uma viagem pelas obras das compositoras portuguesas Constança Capdeville, Clotilde Rosa, Patrícia Almeida, Ana Seara e Anne Victorino d’Almeida.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!