Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

Exposição de José Aurélio em vigor no Armazém das Artes a partir do próximo sábado

Data:

Partilhar artigo:

O Armazém das Artes vai receber, a partir do próximo sábado, a exposição “Câmara das Maravilhas” do renomado escultor contemporâneo José Aurélio.

A exposição, que será organizada por Alberto Guerreiro – museólogo do Município de Alcobaça e curador da mostra – mergulha “nas tradições fascinantes dos Gabinetes de Curiosidades”, prometendo “transportar os visitantes para uma jornada única, onde a arte, a natureza e a curiosidade se entrelaçam”, pode ler-se num comunicado emitido pelo Armazém das Artes. No mesmo documento, o espaço cultural detalha que a “Câmara das Maravilhas” é “uma fusão de arte e conhecimento, que exibe uma coleção multifacetada de objetos naturais, artefactos manufaturados e obras de arte do escultor José Aurélio”.

A inauguração da exposição será no próximo sábado, pelas 16 horas. As entradas para visitar a “maravilhosa e misteriosa” coleção do escultor José Aurélio são gratuitas.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!