Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026
Quinta-feira, Fevereiro 12, 2026

Junta de São Martinho do Porto iluminou freguesia e inauguração do evento juntou milhares na Baía

Data:

Partilhar artigo:

O Natal já chegou a São Martinho do Porto de forma simbólica. Isto porque, no passado fim de semana, a vila ganhou mais luz e cor por ocasião da inauguração da iluminação de Natal.

A iniciativa, promovida pela Junta de São Martinho do Porto, juntou milhares de pessoas junto à Baía, com a população a poder contemplar a “nova vida” da Avenida Marginal e, em seguida, a ter a oportunidade de apreciar o espetáculo musical que foi protagonizado pelos “Xeques Orquestra”.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Junta sublinhou a importância de potenciar estas iniciativas para que a comunidade local e os visitantes possam sentir-se “em casa”.

Região de Cister - Assine Já!

“A Junta de Freguesia de São Martinho do Porto tem feito tudo para que toda a nossa população e também aqueles que nos visitam sintam orgulho na nossa vila e vontade de regressar. Neste caso concreto, e por se tratar de uma época do ano tão caraterística, tão festiva e onde os laços de família e amizade devem estar acima de tudo, decidimos apostar na iluminação em várias artérias da vila para que possamos passar um Natal cheio de luz e de cor, sem esquecer também o nosso comércio local, que pretendemos ajudar ao máximo”, assumiu Nuno Vieira.

Recorde-se que, este ano, a Junta de São Martinho do Porto investiu cerca de 40 mil euros neste projeto de animação natalícia.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!