Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Junta de São Martinho do Porto iluminou freguesia e inauguração do evento juntou milhares na Baía

Data:

Partilhar artigo:

O Natal já chegou a São Martinho do Porto de forma simbólica. Isto porque, no passado fim de semana, a vila ganhou mais luz e cor por ocasião da inauguração da iluminação de Natal.

A iniciativa, promovida pela Junta de São Martinho do Porto, juntou milhares de pessoas junto à Baía, com a população a poder contemplar a “nova vida” da Avenida Marginal e, em seguida, a ter a oportunidade de apreciar o espetáculo musical que foi protagonizado pelos “Xeques Orquestra”.

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Junta sublinhou a importância de potenciar estas iniciativas para que a comunidade local e os visitantes possam sentir-se “em casa”.

Região de Cister - Assine já!

“A Junta de Freguesia de São Martinho do Porto tem feito tudo para que toda a nossa população e também aqueles que nos visitam sintam orgulho na nossa vila e vontade de regressar. Neste caso concreto, e por se tratar de uma época do ano tão caraterística, tão festiva e onde os laços de família e amizade devem estar acima de tudo, decidimos apostar na iluminação em várias artérias da vila para que possamos passar um Natal cheio de luz e de cor, sem esquecer também o nosso comércio local, que pretendemos ajudar ao máximo”, assumiu Nuno Vieira.

Recorde-se que, este ano, a Junta de São Martinho do Porto investiu cerca de 40 mil euros neste projeto de animação natalícia.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!