Domingo, Março 3, 2024
Domingo, Março 3, 2024

Futsal: CS Évora passa Natal e passagem de ano no topo

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Social de Évora vai sentar-se no topo da mesa da Consoada e da passagem de ano. Isto porque o triunfo no reduto da U. Serra (3-5), no dia 15, permitiu ao conjunto eborense segurar a liderança isolada da Divisão de Honra distrital e, assim, ter um lugar especial na “mesa principal” dos clubes do distrito.

Foi o melhor presente de Natal que a equipa liderada por Élsio Fonseca podia ter recebido. “Foi conseguida com muito esforço e é dedicada a todos os que nos apoiam”, começou por dizer o técnico ao REGIÃO DE CISTER. Ainda assim, salienta Élsio Fonseca, “em termos práticos não garante nada para o futuro”. “Se quisermos mais, vamos ter de elevar o nosso nível em treino e em jogo porque a dificuldade irá aumentar com o decorrer da época.”, analisou.

O CS Évora lidera a Divisão de Honra, com 25 pontos, naquele que é um registo muito entusiasmante para o clube. “A receita desde o primeiro dia foi sempre a criação e o desenvolvimento de uma filosofia de clube baseada na capacidade de trabalho e no compromisso de todos, porque acreditamos que só podemos ser melhor que os outros se trabalharmos mais do que eles”, destacou.

Região de Cister - Assine já!

Considerando a presente edição da Divisão de Honra como “uma das mais equilibradas de sempre”, o homem do leme dos eborenses assevera querer a equipa a “lutar pelos 3 pontos em todos os jogos”, ainda que evidencie o poderio de equipas como CR Chãs, Casal Velho, Santiago da Guarda e CRP Ribafria.

O título, que seria inédito, não é tema no balneário do CS Évora. Pelo menos para já.

.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Suinicultura e pedra assumem importância na economia local

A economia de Turquel é caracterizada por setores de diversas áreas de atividade e pela resiliência dos seus...

Sociedade Filarmónica dá música há 110 anos

Há instituições que merecem ser evidenciadas não só pela qualidade, mas também pela longevidade. É o caso da...

União Desportiva de Turquel cada vez mais forte e com sucesso na forja

Fundada a 30 de junho de 1982, a União Desportiva de Turquel (UDT) vive um período próspero. As...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!