Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

Futsal: CS Évora passa Natal e passagem de ano no topo

Data:

Partilhar artigo:

O Centro Social de Évora vai sentar-se no topo da mesa da Consoada e da passagem de ano. Isto porque o triunfo no reduto da U. Serra (3-5), no dia 15, permitiu ao conjunto eborense segurar a liderança isolada da Divisão de Honra distrital e, assim, ter um lugar especial na “mesa principal” dos clubes do distrito.

Foi o melhor presente de Natal que a equipa liderada por Élsio Fonseca podia ter recebido. “Foi conseguida com muito esforço e é dedicada a todos os que nos apoiam”, começou por dizer o técnico ao REGIÃO DE CISTER. Ainda assim, salienta Élsio Fonseca, “em termos práticos não garante nada para o futuro”. “Se quisermos mais, vamos ter de elevar o nosso nível em treino e em jogo porque a dificuldade irá aumentar com o decorrer da época.”, analisou.

O CS Évora lidera a Divisão de Honra, com 25 pontos, naquele que é um registo muito entusiasmante para o clube. “A receita desde o primeiro dia foi sempre a criação e o desenvolvimento de uma filosofia de clube baseada na capacidade de trabalho e no compromisso de todos, porque acreditamos que só podemos ser melhor que os outros se trabalharmos mais do que eles”, destacou.

Região de Cister - Assine já!

Considerando a presente edição da Divisão de Honra como “uma das mais equilibradas de sempre”, o homem do leme dos eborenses assevera querer a equipa a “lutar pelos 3 pontos em todos os jogos”, ainda que evidencie o poderio de equipas como CR Chãs, Casal Velho, Santiago da Guarda e CRP Ribafria.

O título, que seria inédito, não é tema no balneário do CS Évora. Pelo menos para já.

.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!