Quinta-feira, Novembro 20, 2025
Quinta-feira, Novembro 20, 2025

Incêndio deflagra no histórico edifício Hotel Parque em São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

Está a deflagrar um incêndio, há algumas horas, no Hotel Parque, um edifício histórico situado em São Martinho do Porto.

De acordo com a informação disponibilizada pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o alerta para a ocorrência foi dado às 16:35 horas, estando no local 32 operacionais, apoiados por 13 viaturas.

No teatro de operações, apurou o REGIÃO DE CISTER, estão elementos dos Bombeiros de São Martinho do Porto, Alcobaça, Caldas da Rainha e Nazaré, sendo que a ocorrência está, segundo a ANEPC, em fase de resolução.

Região de Cister - Assine Já!

As chamas no edifício devoluto, de resto, não estão a colocar em causa a segurança das habitações e outras infraestruturas em redor.

Fotografia: Jaime Feijão

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!