Terça-feira, Dezembro 23, 2025
Terça-feira, Dezembro 23, 2025

Alcobacense Isabel Ventura em 6.º lugar na lista do Chega pelo círculo eleitoral de Leiria

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Isabel Ventura integra a lista de candidatos a deputados do Chega pelo círculo eleitoral de Leiria no 6.º lugar. A portomosense Maria Manuel Teixeira é a n.º 9 do elenco do partido de André Ventura.

Depois de uma vida profissional ligada às áreas de gestão, qualidade, segurança e ambiente, Isabel Ventura foi a votos pela primeira vez à Câmara de Alcobaça nas eleições autárquicas de 2021, tendo recolhido 1.281 votos (4,64%), sendo a quarta força política mais votada.

A engenheira química integra agora a lista de deputados por Leiria, num elenco encabeçado por Gabriel Mithá Ribeiro, que volta a ser o cabeça-de-lista do Chega por Leiria e que, de resto, foi eleito deputado nas legislativas de 2022.

Região de Cister - Assine já!

A lista entregue em tribunal ainda não foi tornada pública – carecendo, à data do fecho desta edição do normal procedimento de validação –, todavia, e segundo foi possível apurar, também Maria Manuel Teixeira, natural da Calvaria de Cima, no concelho de Porto de Mós, consta na listagem, como n.º 9.

A candidata tornou-se na primeira líder da Concelhia de Porto de Mós do Chega, cargo para o qual tomou posse a 30 de junho do ano passado.

As eleições legislativas estão marcadas para o próximo dia 10 de março.

.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!