Quinta-feira, Janeiro 22, 2026
Quinta-feira, Janeiro 22, 2026

Pastéis de Mós presentes na Feira Internacional de Turismo de Madrid

Data:

Partilhar artigo:

A Turismo Centro de Portugal participou na Fitur – Feira Internacional de Turismo de Madrid, que decorreu entre os dias 24 e 28 de janeiro, e levou alguns sabores da região Centro para o evento.

Os Pastéis de Mós, da Pastelaria Portomosense, foram a única iguaria da região de Cister representada no âmbito daquela iniciativa.

Raul Almeida, presidente da Turismo do Centro de Portugal, realça que a presença no evento “visa reforçar a notoriedade e a competitividade da região”, pode ler-se num comunicado emitido pela entidade.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!