Terça-feira, Abril 7, 2026
Terça-feira, Abril 7, 2026

Futebol: Beneditense, Nazarenos, Portomosense e Mirense avançam na Taça

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense, Nazarenos, Portomosense e Mirense asseguraram, este fim de semana, a passagem aos quartos de final da Taça Distrito de Leiria depois de eliminarem o Ginásio (2-0), o Guiense (3-0), o Caldas B (0-2) e a ACD Caseirinhos (1-0), respetivamente.

Desta forma, canarinhos e alvinegros vão enfrentar-se na próxima fase da competição, ao passo que portomosenses e mirenses vão protagonizar novo dérbi concelhio na luta pela qualificação para as meias-finais.

Nessa fase da prova, acrescente-se, jogarão entre si os vencedores de cada um dos jogos atrás mencionados, num sorteio que garante, desta forma, que a chamada região de Cister terá representação na final da competição.

Região de Cister - Assine Já!


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!