Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Mau tempo leva ao adiamento do desfile de Carnaval em Pataias

Data:

Partilhar artigo:

O desfile de Carnaval que estava agendado para a tarde desta terça-feira, dia 13, em Pataias, foi cancelado.

O anúncio foi feito, há instantes, pela Comissão Organizadora do Carnaval de Pataias (COCAPA), que, em comunicado, justificou esta medida devido ao mau tempo que se faz sentir.

“Infelizmente, as condições atmosféricas de hoje não nos permitem realizar o corso de hoje”, pode ler-se na nota pública emitida pela referida entidade.

Região de Cister - Assine Já!

Ainda de acordo com a COCAPA, o desfile “será adiado (muito provavelmente) para o próximo domingo, 18 de fevereiro de 2024”.

A finalizar, a organização lamenta esta decisão que teve de tomar, dizendo que “infelizmente não há mesmo condições” [para a realização do desfile]. “Saudações carnavalescas”, termina a missiva.

Fotografia: Facebook Cocapa Carnaval Pataias

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!