Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Mau tempo leva ao adiamento do desfile de Carnaval em Pataias

Data:

Partilhar artigo:

O desfile de Carnaval que estava agendado para a tarde desta terça-feira, dia 13, em Pataias, foi cancelado.

O anúncio foi feito, há instantes, pela Comissão Organizadora do Carnaval de Pataias (COCAPA), que, em comunicado, justificou esta medida devido ao mau tempo que se faz sentir.

“Infelizmente, as condições atmosféricas de hoje não nos permitem realizar o corso de hoje”, pode ler-se na nota pública emitida pela referida entidade.

Região de Cister - Assine Já!

Ainda de acordo com a COCAPA, o desfile “será adiado (muito provavelmente) para o próximo domingo, 18 de fevereiro de 2024”.

A finalizar, a organização lamenta esta decisão que teve de tomar, dizendo que “infelizmente não há mesmo condições” [para a realização do desfile]. “Saudações carnavalescas”, termina a missiva.

Fotografia: Facebook Cocapa Carnaval Pataias

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!