Quinta-feira, Janeiro 8, 2026
Quinta-feira, Janeiro 8, 2026

Bombeiras de Mira de Aire ajudam bebé a nascer em casa

Data:

Partilhar artigo:

Duas operacionais dos Bombeiros de Mira de Aire ajudaram uma grávida a dar à luz em casa, na madrugada do passado dia 16. O auxílio no trabalho de parto aconteceu na sequência de uma chamada por via do Centro de Orientação de Doentes Urgentes. As bombeiras deslocaram-se ao local e, após avaliação, verificado que o “parto estaria iminente”, avançou a associação humanitária, através de um comunicado.

“Ainda dentro da própria habitação da jovem mãe, as nossas socorristas ajudaram o pequeno Gael a vir ao mundo”, pode ler-se na mesma nota.

A chegada da Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Alcobaça aconteceu logo depois, tendo a mãe e o bebé sido transportados para o hospital de Leiria, onde se encontram bem. “Foi mais uma missão levada a cabo com sucesso”, sublinhou o comandante da corporação de Mira de Aire, Hélder Gonçalves, em declarações ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!