Quinta-feira, Abril 16, 2026
Quinta-feira, Abril 16, 2026

Futsal: CRP Ribafria conquista título distrital de juvenis

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de juvenis do CRP Ribafria sagrou-se campeã distrital depois de ter vencido na receção ao CCRD Burinhosa (8-3), num jogo disputado na tarde deste domingo.

A uma jornada do fim, os tefes, orientados por Samuel Ribeiro, contabilizam 32 pontos, mais 7 do que os burinhosenses, única equipa que ainda poderia retirar o título ao CRP Ribafria, mas que, para que isso acontecesse, teria de ter saído da Ribafria com os 3 pontos na mala, e do que o Peniche AC.

Desta feita, o CRP Ribafria, que sucede ao Casal Velho como campeão da Divisão de Honra, vai representar a região na Taça Nacional do escalão.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Criadas seis novas imobiliárias em Alcobaça num mês

A criação de empresas ganhou novo fôlego em Alcobaça durante o mês de fevereiro, com um dado a...

Câmara da Nazaré aprova nova Carta Educativa Municipal

A Câmara da Nazaré aprovou, na reunião do executivo da passada semana, a segunda geração da Carta Educativa...

CDP reforça aposta no ciclismo jovem com encontro de escolas

A formação de novos ciclistas é um dos principais focos da nova etapa do ciclismo no Clube Desportivo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!