Quinta-feira, Novembro 20, 2025
Quinta-feira, Novembro 20, 2025

Legislativas: PS triunfa no concelho da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O concelho da Nazaré mantém a tradição socialista. O PS recolheu 29,92% dos votos (2.372) e foi a candidatura que reuniu maior preferência nas eleições legislativas deste domingo.

A Aliança Democrática contabilizou 1.994 votos – 25,15% do total de votantes –, números acima do Chega que, com 19,86% (1.574 votantes), voltou a ser o terceiro partido mais votado.

Os socialistas, de resto, venceram nas freguesias da Nazaré e de Valado dos Frades, tendo registado um empate com a AD na freguesia de Famalicão.

Região de Cister - Assine já!

No concelho votaram 56,22% dos eleitores inscritos.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!