Segunda-feira, Agosto 24, 2026
Segunda-feira, Agosto 24, 2026

Encontrado corpo que “tudo aponta” será da praticante de parapente desaparecida na Praia da Gralha

Data:

Partilhar artigo:

Foi encontrado, na manhã desta terça-feira, um corpo que “tudo aponta” corresponderá à cidadã francesa, de 32 anos de idade, que era procurada pelas autoridades após alegadamente ter sido avistada a cair à água na praia da Gralha, em São Martinho do Porto, ao início da tarde desta segunda-feira.

A informação foi avançada ao REGIÃO DE CISTER pelo comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto.

“O corpo foi encontrado sensivelmente pelas 8 horas da manhã, sendo que ainda não está confirmado que será o da praticante desaparecida. Tudo aponta para isso, mas falta ainda o reconhecimento do mesmo”, esclareceu João Bonifácio.

Região de Cister - Assine Já!

No local encontram-se oito operacionais dos Bombeiros de São Martinho do Porto, assim como três equipas da Polícia Marítima e GNR.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!