Quinta-feira, Junho 25, 2026
Quinta-feira, Junho 25, 2026

Encontrado corpo que “tudo aponta” será da praticante de parapente desaparecida na Praia da Gralha

Data:

Partilhar artigo:

Foi encontrado, na manhã desta terça-feira, um corpo que “tudo aponta” corresponderá à cidadã francesa, de 32 anos de idade, que era procurada pelas autoridades após alegadamente ter sido avistada a cair à água na praia da Gralha, em São Martinho do Porto, ao início da tarde desta segunda-feira.

A informação foi avançada ao REGIÃO DE CISTER pelo comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto.

“O corpo foi encontrado sensivelmente pelas 8 horas da manhã, sendo que ainda não está confirmado que será o da praticante desaparecida. Tudo aponta para isso, mas falta ainda o reconhecimento do mesmo”, esclareceu João Bonifácio.

Região de Cister - Assine Já!

No local encontram-se oito operacionais dos Bombeiros de São Martinho do Porto, assim como três equipas da Polícia Marítima e GNR.


AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

GNR detém quatro pessoas e apreende 1.300 doses de droga

Quatro pessoas foram detidas e mais de 1.300 doses de produto estupefaciente foram apreendidas numa operação da GNR...

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!