Terça-feira, Dezembro 30, 2025
Terça-feira, Dezembro 30, 2025

One Piece after Another recolheu 220 quilos de lixo na Polvoeira

Data:

Partilhar artigo:

O grupo One Piece after Another recolheu 220 quilos de lixo na praia da Polvoeira, no passado sábado. A ação foi levada a cabo por 60 voluntários, que, em duas horas, recolheram esferovite “a perder de vista”, microplásticos, cordoaria, alcatruzes, “garrafas e mais garrafas”.

A iniciativa, de limpeza e sensibilização, foi feita em conjunto com os colaboradores da empresa TJ Moldes S.A. Para além da limpeza, os participantes foram alertados para a “urgência da mudança de hábitos de consumo”, como descreve o grupo nas redes sociais. “Temos de produzir menos lixo. Temos de Recusar, Reduzir, Reutilizar, Reparar, Reciclar”, acrescenta a publicação.

A próxima ação está agendada para a praia do Samouco, na Marinha Grande, no próximo sábado, quando se celebra o 5.º aniversário do projeto.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!