Sexta-feira, Junho 19, 2026
Sexta-feira, Junho 19, 2026

Futebol: Laura Rilhó sagra-se campeã distrital de sub-17 pelo Benfica

Data:

Partilhar artigo:

Laura Rilhó marcou um golo e ajudou a equipa de sub-17 feminina do Benfica a golear o Alverca (10-1), este sábado, e a sagrar-se campeã distrital da Associação de Futebol de Lisboa.

A alcobacense, que somou esta época as primeiras internacionalizações, juntou mais um título ao currículo depois de ter ajudado as águias a conquistarem a Taça Nacional do escalão na temporada passada.

Na última semana, a ala ex-Ginásio contribuiu também para as sub-19 encarnadas conquistarem um torneio particular, disputado em Espanha.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!