Sábado, Maio 2, 2026
Sábado, Maio 2, 2026

Futebol: Laura Rilhó sagra-se campeã distrital de sub-17 pelo Benfica

Data:

Partilhar artigo:

Laura Rilhó marcou um golo e ajudou a equipa de sub-17 feminina do Benfica a golear o Alverca (10-1), este sábado, e a sagrar-se campeã distrital da Associação de Futebol de Lisboa.

A alcobacense, que somou esta época as primeiras internacionalizações, juntou mais um título ao currículo depois de ter ajudado as águias a conquistarem a Taça Nacional do escalão na temporada passada.

Na última semana, a ala ex-Ginásio contribuiu também para as sub-19 encarnadas conquistarem um torneio particular, disputado em Espanha.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!