Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Futebol: Laura Rilhó sagra-se campeã distrital de sub-17 pelo Benfica

Data:

Partilhar artigo:

Laura Rilhó marcou um golo e ajudou a equipa de sub-17 feminina do Benfica a golear o Alverca (10-1), este sábado, e a sagrar-se campeã distrital da Associação de Futebol de Lisboa.

A alcobacense, que somou esta época as primeiras internacionalizações, juntou mais um título ao currículo depois de ter ajudado as águias a conquistarem a Taça Nacional do escalão na temporada passada.

Na última semana, a ala ex-Ginásio contribuiu também para as sub-19 encarnadas conquistarem um torneio particular, disputado em Espanha.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!