Sexta-feira, Abril 3, 2026
Sexta-feira, Abril 3, 2026

Futebol: Laura Rilhó sagra-se campeã distrital de sub-17 pelo Benfica

Data:

Partilhar artigo:

Laura Rilhó marcou um golo e ajudou a equipa de sub-17 feminina do Benfica a golear o Alverca (10-1), este sábado, e a sagrar-se campeã distrital da Associação de Futebol de Lisboa.

A alcobacense, que somou esta época as primeiras internacionalizações, juntou mais um título ao currículo depois de ter ajudado as águias a conquistarem a Taça Nacional do escalão na temporada passada.

Na última semana, a ala ex-Ginásio contribuiu também para as sub-19 encarnadas conquistarem um torneio particular, disputado em Espanha.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!