Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Futsal: Sub-19 do CCRD Burinhosa em vantagem diante do CRP Ribafria

Data:

Partilhar artigo:

Uma vitória na aldeia do futsal, este domingo (17 horas), bastará à equipa de sub-19 do CCRD Burinhosa para garantir o passaporte para as meias-finais do campeonato nacional. Isto porque o conjunto de Nuno Veiga bateu o CRP Ribafria (3-0), naquele que foi um dérbi concelhio relativo aos quartos de final da prova.

Rodrigo Monteiro adiantou os burinhosenses aos 13’, vantagem que acabaria por ser ampliada no minuto seguinte por Tomás Carreira.

Na etapa complementar, Rodrigo Monteiro chegou ao bis e sentenciou o encontro, deixando o emblema da aldeia da Burinhosa a um triunfo da qualificação para a fase seguinte.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, os tefes, comandados por Tobias Marquês e em estreia na elite nacional, estão obrigados a vencer no próximo domingo para levarem a eliminatória para a “negra” que, a realizar-se, será disputada a 28 de abril (17 horas), na aldeia do futsal.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!