Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Cerca de uma centena participa na sessão da UFAV para cuidadores informais

Data:

Partilhar artigo:

Um sucesso. Assim foi a ação “Ser Cuidador: Um Ato de Amor de Dedicação”, que está integrada no projeto “AtivaMente” desenvolvido pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV). A sessão, que decorreu na tarde do passado sábado, nas instalações da antiga Escola Adães Bermudes, em Alcobaça, contou com a participação de cerca de uma centena de pessoas.

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de potenciar os seus conhecimentos sobre a temática em questão e que se destinava, principalmente, aos cuidadores informais.

João Paulo Pedrosa, diretor do Centro Regional de Leiria da Segurança Social, foi o moderador de um debate que aflorou vários assuntos relacionados com as responsabilidades de todos aqueles que tratam de quem mais precisa. “Estamos extremamente satisfeitos com a adesão a esta iniciativa e, acima de tudo, felizes por podermos partilhar estes momentos com quem tanto faz pela saúde dos outros”, afirmou Isabel Fonseca, presidente da UFAV, em declarações ao REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!