Terça-feira, Setembro 15, 2026
Terça-feira, Setembro 15, 2026

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Data:

Partilhar artigo:

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de Sol e Sal”, dedicado às peixeiras da Nazaré, pela mão do fotojornalista nazareno Rui Caria.

“Foram alguns dias de filmagem intensos onde pude sentir o pulsar daquela terra e daquela minha gente que tem tudo à flor da pele”, escreveu o fotojornalista nas redes sociais.

Na nova temporada de três episódios dedicados à fotografia e ao documentarismo visual, Rui Caria relata “a experiência inesquecível” de ter escutado, agora, na primeira pessoa, as histórias que sempre o fascinaram em criança. Trata-se de uma produção da Xiaomi e da Leica, marcas às quais o nazareno agradece “por terem o cuidado de produzir conteúdos que incentivam e procuram ajudar todos os que gostam de fotografia”.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!