Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Data:

Partilhar artigo:

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de Sol e Sal”, dedicado às peixeiras da Nazaré, pela mão do fotojornalista nazareno Rui Caria.

“Foram alguns dias de filmagem intensos onde pude sentir o pulsar daquela terra e daquela minha gente que tem tudo à flor da pele”, escreveu o fotojornalista nas redes sociais.

Na nova temporada de três episódios dedicados à fotografia e ao documentarismo visual, Rui Caria relata “a experiência inesquecível” de ter escutado, agora, na primeira pessoa, as histórias que sempre o fascinaram em criança. Trata-se de uma produção da Xiaomi e da Leica, marcas às quais o nazareno agradece “por terem o cuidado de produzir conteúdos que incentivam e procuram ajudar todos os que gostam de fotografia”.

Região de Cister - Assine Já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!