Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Data:

Partilhar artigo:

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira pelo Jornal Expresso.

Em Alcobaça foram distinguidos no capítulo “Boa Mesa”, o António Padeiro (localizado na cidade) e a Marisqueira O Tonico (Paredes da Vitória). Na “Boa Cama”, o Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel (Alcobaça) e o Real Abadia Congress & Spa Hotel (Capuchos) foram os estabelecimentos atestados pela publicação deste ano.

Na Nazaré, o Aleluia Esplanada e Restaurante e Taberna d’Adélia foram as “boas mesas” elencadas no guia, naquele concelho que viu o Hotel Miramar Sul ser mais uma vez reconhecido pela publicação pela “boa cama” proporcionada aos visitantes. Em Porto de Mós, o restaurante Terruja, sediado em Alvados e apenas com cerca de quatro meses de atividade, foi o único estabelecimento gastronómico selecionado naquele concelho. Também em Alvados foram distinguidos os alojamentos Cooking & Nature – Emotional Hotel e The Nest by Cooking and Nature.

Região de Cister - Assine Já!

No distrito de Leiria, foram reconhecidos 39 estabelecimentos: 16 alojamentos e 23 restaurantes. Relativamente a prémios, foi atribuído apenas um no distrito. A Casinha Velha, restaurante em estreia, sediado em Leiria, recebeu o Garfo de Prata, tendo sido uma das três unidades de restauração da zona centro premiadas na publicação do Jornal Expresso. No segmento hoteleiro não foi premiado qualquer estabelecimento do distrito.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Mercearia das Paredes muda de mãos e abre todo o ano

Mesmo em frente ao mar, em Paredes da Vitória, reabriu, no início deste mês, a Mercearia das Paredes,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!