Sexta-feira, Fevereiro 7, 2025
Sexta-feira, Fevereiro 7, 2025

AR Pederneirense ocupa vagado CR Chãs e sobe à Honra

Data:

Partilhar artigo:

A AR Pederneirense vai disputar a Divisão de Honra na próxima temporada, apurou o REGIÃO DE CISTER. A formação liderada por Paulo Henriques, cuja renovação já foi anunciada, vai ocupar a vaga deixada em aberto pelo CR Chãs, clube que até se sagrou campeão distrital, mas que decidiu interromper a atividade no que ao futsal diz respeito.

Assim, devido à AR Pederneirense ter sido o melhor 2.º classificado das Séries A e B, é a equipa do concelho da Nazaré que será promovida, aumentando o leque de representantes da região de Cister no principal escalão.

O plantel da próxima temporada, de resto, já está a ser planeado, sendo certas as saídas de Luís Chinês, Tó-Zé Marinho e Marcos Duarte. Já relativamente a renovações, e depois da acertada a continuidade da equipa técnica, é também certa a continuidade do experiente Ruizinho. Aos 47 anos, o capitão voltará a liderar a equipa na próxima época desportiva. Desta vez, na Divisão de Honra.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Serafim António Silva é o nome na calha como candidato do PSD à Câmara da Nazaré

O empresário Serafim António Silva é o nome mais forte em cima da mesa para liderar a candidatura...

Aberto concurso de 26 milhões para recolha de resíduos em Alcobaça

O Município de Alcobaça "reservou" 26 milhões de euros para serviços pra recolha de resíduos urbanos e biorresíduos,...

Sede do CDP reabre após mais de um ano à espera de trabalho

A CDP, estava interdita há mais de um ano devido ao risco de rutura do telhado e reabriu...

“Aldeia” em miniatura recria tradições vitivinícolas

Pretende recriar todo o processo da produção do vinho: da plantação da vinha, a vindima, a produção do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!