Quinta-feira, Janeiro 22, 2026
Quinta-feira, Janeiro 22, 2026

Andebol: Dom Fuas AC sagra-se campeão da Divisão de Honra

Data:

Partilhar artigo:

O Dom Fuas AC sagrou-se, pela primeira vez na história, campeão da Divisão de Honra.

O feito foi alcançado este sábado, depois da turma de Paulo Félix ter ganho na visita ao Santo Tirso, por 28-23, na penúltima ronda da fase de subida.

A equipa já tinha alcançado a inédita subida ao escalão máximo na semana anterior, mas colocou agora a cereja no topo do bolo, somando 49 pontos, mais 4 do que o Sp. Horta.

Região de Cister - Assine Já!

O emblema nazareno vai encerrar a época esta segunda-feira, na receção ao São Bernardo, num jogo que se prevê que seja de enorme festa das gentes nazarenas.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!