Quarta-feira, Abril 8, 2026
Quarta-feira, Abril 8, 2026

Alcobacense João Delgado escreve história na modalidade

Data:

Partilhar artigo:

Histórico! João Delgado ficará para sempre na história da Associação Alcobacense de Cultura e Desporto como o primeiro atleta do clube a conquistar um torneio nacional de patinagem artística.

O feito foi alcançado no passado fim de semana, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo (Paredes), quando o menino conquistou o Torneio Nacional de Benjamins, numa final em que obteve 18,7 pontos, mais 3 do que o adversário Frederico Martins.

O título mereceu o enorme reconhecimento público por parte da Direção do emblema alcobacense: “Que orgulho e que emoção! É inédito na AACD! E tanto que esperámos este momento! Queremos fazer bem. Queremos conquistar! E mais do que tudo, este menino merece-o tanto!”, lê-se.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!