Sábado, Abril 18, 2026
Sábado, Abril 18, 2026

Alcobacense João Delgado escreve história na modalidade

Data:

Partilhar artigo:

Histórico! João Delgado ficará para sempre na história da Associação Alcobacense de Cultura e Desporto como o primeiro atleta do clube a conquistar um torneio nacional de patinagem artística.

O feito foi alcançado no passado fim de semana, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo (Paredes), quando o menino conquistou o Torneio Nacional de Benjamins, numa final em que obteve 18,7 pontos, mais 3 do que o adversário Frederico Martins.

O título mereceu o enorme reconhecimento público por parte da Direção do emblema alcobacense: “Que orgulho e que emoção! É inédito na AACD! E tanto que esperámos este momento! Queremos fazer bem. Queremos conquistar! E mais do que tudo, este menino merece-o tanto!”, lê-se.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!