Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

Festival Ambiental decorre até segunda-feira

Data:

Partilhar artigo:

O Festival de Teatro Ambiental encerra na próxima segunda-feira, data em que se assinala o Dia Mundial do Combate à Seca e Desertificação, com a apresentação da peça “A hora do Poço” pela companhia Embuscada, às 10:30 e às 14:30 horas.

Antes, no próximo sábado, Dia Mundial dos Ventos, o evento que tem como objetivo alertar e sensibilizar a comunidade local para as questões ambientais e do clima propõe o espetáculo “Palhinhas, a História de um Espantalho”, com a companhia Krisálida, às 16 horas.

O Festival de Teatro Ambiental que decorre no anfiteatro ao ar livre do Parque Verde de Alcobaça apresentou um total de cinco espetáculos desde o início do mês.

Região de Cister - Assine já!

A iniciativa realiza-se no âmbito da promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!