Quinta-feira, Abril 2, 2026
Quinta-feira, Abril 2, 2026

Concluída obra da paragem de autocarro e passadiço na VCI junto à Esdica e à Epadrc

Data:

Partilhar artigo:

Um homem, de 64 anos, foi detido esta segunda-feira pela Guarda Nacional Republicana de Porto de Mós, por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, na localidade de Calvaria de Cima (Porto de Mós).

“No âmbito de um inquérito relacionado com ameaças e injúrias, ocorridas no início do ano, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em edifício empresarial, na localidade de Calvaria de Cima”, notifica o Comando Territorial de Leiria em comunicado.

Das diligências efetuadas pelas autoridades foram também apreendidas 3 056 doses de canábis, oito plantas de canábis, 7.150 euros em numerário, uma arma de fogo, 143 munições de diferentes calibres e um telemóvel.

Região de Cister - Assine já!

O homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Porto de Mós.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!