Quarta-feira, Dezembro 10, 2025
Quarta-feira, Dezembro 10, 2025

Futebol de praia: Sótão vence AD Nazaré 2022 e prolonga registo imaculado

Data:

Partilhar artigo:

O líder Sótão continua a demonstrar o seu poderio e arrecadou a 11.ª vitória consecutiva na Divisão de Elite, este domingo, ao ultrapassar (3-1) a Associação Desportiva Nazaré 2022 (AD Nazaré 2022), em dérbi nazareno.

Com este resultado, o líder deu sequência a um período imaculado – com 33 pontos em 33 possíveis –, ao passo que os alvinegros continuam com apenas 3 pontos, mas ainda a ambicionar a permanência no escalão principal.

Nas três jornadas que faltam disputar-se, a formação da AD Nazaré 2022 vai procurar somar o maior número de pontos possíveis e tentar evitar a queda ao segundo escalão.

Região de Cister - Assine Já!

Já o Sótão, que está a protagonizar uma temporada para mais tarde recordar, vai defrontar o vice-líder Sp. Braga na próxima ronda – marcada para sábado, em Matosinhos –, com a certeza de que um empate bastará para selar a conquista da 1.ª fase da Divisão de Elite.

Equipas reencontram-se na… final da taça distrital

Sótão e Associação Desportiva Nazaré 2022 vão voltar a enfrentar-se brevemente. Isto porque as equipas golearam o GD Ilha (9-1) e o CR Pinheiros (10-2), respetivamente, e garantiram o passaporte para a final da Taça Distrito de Leiria, que se vai disputar no dia 25 (21 horas), na Nazaré. É a primeira vez que os clubes se encontram num duelo em que está um troféu em disputa.

Além disso, nota de destaque também para o facto de apenas os alvinegros continuarem em ação na Taça de Portugal. Este fim de semana a AD Nazaré 2022 eliminou o Tavira Praia (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Portugal, ao passo que o Sótão caiu com estrondo diante do Vila Flor (2-6) e está eliminado da prova rainha.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!