Quinta-feira, Maio 21, 2026
Quinta-feira, Maio 21, 2026

Glovo chegou a Alcobaça com uma dezena de restaurantes

Data:

Partilhar artigo:

A Glovo, uma aplicação multicategoria que liga utilizadores a empresas e estafetas, chegou recentemente a Alcobaça e já conta com uma dezena de restaurantes aderentes.

Burger King, Comida Fresca Pingo Doce, Meat, Royal Bliss Gastrobar, Restaurante Frei Bernardo, Pizzaria Rotunda, King Kebab, Restaurante o Reencontro e Restaurante O Gafa aderiram ao serviço.

O referido serviço de entrega de comida ao domicílio já está presente no concelho da Nazaré, com vários tipos de serviços. Além de restauração, conta também com serviços de lojas e presentes e farmácia e beleza, entre outros. Em Porto de Mós, a população também já tem este serviço à sua disposição.

Região de Cister - Assine já!

A Glovo é atualmente uma das maiores empresas de distribuição de alimentos (e não só) da Europa, contando com milhões de utilizadores do serviço em vários pontos do Mundo.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!