Sexta-feira, Janeiro 9, 2026
Sexta-feira, Janeiro 9, 2026

Triatlo: Melanie Santos arrecada diploma olímpico

Data:

Partilhar artigo:

Um dia para recordar. Depois do 45.º lugar na prova individual, no passado dia 31, eis que Melanie Santos arrecada o primeiro diploma olímpico na carreira.

Na manhã desta segunda-feira, a alcobacense ajudou a formação lusa a conquistar o 5.º lugar em estafetas mistas, posição que garante o diploma olímpico.

Em Paris, onde decorrem os Jogos Olímpicos, o quarteto português cortou a meta em 1h27m08s, a 1m29s da Alemanha, coroada campeã, e a um segundo do pódio, completo por Estados Unidos da América e Grã-Bretanha.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!