Quinta-feira, Abril 2, 2026
Quinta-feira, Abril 2, 2026

Ufav aplica 10 mil euros no arranjo de muros do Rio Alcoa

Data:

Partilhar artigo:

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (Ufav), com o apoio do Município de Alcobaça, investiu 10 mil euros na requalificação dos muros do Rio Alcoa.

A empreitada, que durou cerca de três semanas, e englobou não só a pintura e a reparação dos muros, como também a recapacitação das madeiras da Casa João Santos.

Ao REGIÃO DE CISTER, a presidente da Ufav, Isabel Fonseca, disse que o objetivo foi recuperar a beleza paisagística do local.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!