Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Já há reis e mote para Carnaval da Nazaré 2025

Data:

Partilhar artigo:

Carla Figueira e Joaquim Mota foram escolhidos para reis do Carnaval da Nazaré 2025. Também o mote da próxima edição do Entrudo já é conhecido: “Tá injoade c`má pardela”

O anúncio das escolhas da organização foi feito durante a reunião com os grupos, que irão fazer parte da edição do próximo ano, realizada no passado dia 22 de outubro, onde se apresentaram calendários de eventos, normas de utilização dos apoios da autarquia, utilização da oficina dos carros alegóricos “Bonarte”, e tiraram dúvidas acerca da festa.

Como é tradição, a partir do dia 1 de janeiro de 2025 começarão a sair às ruas as primeiras manifestações do carnaval à moda da praia, com bailes de apresentação dos Reis à população, às salas das coletividades do concelho e bailes de rua, seguindo-se a Festa do São Brás (3 de fevereiro) e os desfiles organizados, que incluem o das escolas, a saída noturna, as festas dos grupos, de sábado e de domingo, bem como o enterro do Santo Entrudo [quarta-feira de cinzas].

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!