Sábado, Maio 24, 2025
Sábado, Maio 24, 2025

Confeitaria A Lenda ganha prémio de melhor “Trança de Natal”

Data:

Partilhar artigo:

A “Trança de Natal” da Confeitaria A Lenda, localizada na vila da Benedita, conquistou o 1.º prémio no XI Concurso ACIP — Associação do Comércio e da Indústria de Panificação Pastelaria e Similares, cuja final decorreu no passado sábado no Alma Shopping, em Coimbra.

Recorde-se que a pastelaria da Benedita chegou à grande final com a “Trança de Natal” e o “Bolo Rainha”.

Também a Padaria e Pastelaria Modelo, localizada igualmente na Benedita, concorreu com o Bolo-rei, Bolo-rainha e o Bolo Rei-Escangalhado, mas, no caso, nenhum dos produtos foi premiado neste concurso.

Região de Cister - Assine Já!

De referir ainda que a Padaria e Pastelaria Modelo Benedita e a Confeitaria A Lenda, da Benedita, já tinham sido premiadas este mês, com medalhas de ouro e prata na 13.ª edição do Concurso Nacional de Bolo Rei Tradicional Português, promovido pelo Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dia da família junta mais de 120 utentes e familiares na Misericórdia de Aljubarrota

A Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota viveu, no passado dia 16 de maio, um dia de celebração...

Instrutor de artes marciais condenado a três anos de pela suspensa por abuso sexual

O Tribunal de Leiria condenou, no passado dia 15 de maio, um instrutor de artes marciais a três...

Inatividade de Ascensor de São Martinho do Porto prejudica moradores e turismo

Manuel Barata reside na zona histórica de São Martinho do Porto, tem 64 anos e é reformado por...

9.ª edição do Baile de Chita promete glamour e tradição na Cela

A 9.ª edição do Baile de Chita vai realizar-se este sábado, a partir das 21 horas, no Largo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!