Sexta-feira, Abril 24, 2026
Sexta-feira, Abril 24, 2026

Andebol: Dom Fuas AC sagra-se campeão regional

Data:

Partilhar artigo:

Os sub-16 do Dom Fuas AC despacharam o NDA Pombal (49-20), no passado dia 16, e celebraram a conquista do título regional ao vencerem a zona 5 do nacional.

Ao fim de 12 jornadas, a jovem formação nazarena somou 34 pontos, registo para o qual contribuíram 11 vitórias durante a competição.

A única derrota foi consentida na ronda 6, quando sofreu um desaire (27-31) na visita à Juve Lis. Apesar do percalço, o campeonato foi praticamente irrepreensível, com a equipa liderada po Aldivan
Rodrigues a bater todos os adversários.

Região de Cister - Assine já!

E prova desse percurso é o facto do Dom Fuas AC ter sido ainda a equipa mais finalizadora, apontou 468 remates certeiros e foi a única a superar a barreira dos 400 tentos, e a que menos golos sofreu, tendo concedido 256.

De resto, o Cister Sport de Alcobaça terminou a fase regional do campeonato na 4.ª posição, com 22 pontos.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!