Sexta-feira, Abril 24, 2026
Sexta-feira, Abril 24, 2026

Hóquei: Turquelense Lucas Honório foi vice-campeão da Taça da Europa

Data:

Partilhar artigo:

O Sp. Tomar sagrou-se vice-campeão da Taça da Europa depois de ter perdido com os espanhóis do Igualada (0-2), na final da competição, disputada em Espanha.

Pela formação dos leões do Nabão alinhou o turquelense Lucas Honório, que deu o seu contributo para ajudar a equipa a atingir o duelo decisivo da competição, na qual apontou 1 golo em seis jogos.

Aos 21 anos, o internacional jovem prepara-se para deixar o clube no final da época para viver aquela que será a primeira experiência no estrangeiro.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!