Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

Futebol: Tiago Serrazina conquista Liga Revelação com as cores do Torreense

Data:

Partilhar artigo:

O beneditense Tiago Serrazina festejou, esta quarta-feira, a conquista da Liga Revelação ao serviço do Torreense.

A formação azul grená celebrou um inédito feito no escalão de sub-23 depois de ter empatado no reduto do Famalicão (1-1), na derradeira jornada do campeonato.

Apesar de não ter saído do banco no encontro decisivo, Serrazina foi um dos jogadores que ajudou a equipa de Luís Tralhão na referida prova, na qual somou 10 jogos.

Região de Cister - Assine Já!

O médio, que se iniciou na cantera do Beneditense, representou ainda o Caldas antes de ingressar no emblema de Torres Vedras, no qual pontifica entre as equipas de sub-23 e de sub-19.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!