Domingo, Abril 26, 2026
Domingo, Abril 26, 2026

Hóquei: HC Turquel goleia Alenquer e está de regresso à elite nacional

Data:

Partilhar artigo:

Uma época depois da descida, o HC Turquel está de regresso à 1.ª Divisão Nacional. A promoção foi carimbada na noite deste sábado, depois da equipa de André Luís ter goleado na receção ao Alenquer (5-1).

Com casa cheia, e preparada para a festa, os turquelenses triunfaram graças ao bis de Ezequiel Funez e aos tentos de Tiago Mateus, Daniel Passos e Salvador André.

Assim, está garantida a conquista da Zona Sul do segundo escalão, o que assegura também a presença dos Brutos dos Queixos na luta final pelo título nacional do segundo escalão, troféu que o clube conquistou em 2022/2023.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!