Segunda-feira, Maio 25, 2026
Segunda-feira, Maio 25, 2026

Jornalista Miguel Belo distinguido com o prémio “Alves dos Santos”

Data:

Partilhar artigo:

O jornalista Miguel Belo vai ser reconhecido esta quinta-feira com o prémio “Alves dos Santos”, na categoria de televisão. A distinção será entregue na gala do CNID – Associação dos Jornalistas do Desporto, que vai ter lugar em Matosinhos, Cidade Europeia do Desporto. Com um currículo notável na área, o beneditense desempenha o cargo de chefe de redação do Canal 11.

Será a segunda vez que Miguel Belo é reconhecido pela entidade, já depois de ter arrecadado o prémio “Vítor Santos”, em 2014, numa premiação que o distinguiu enquanto jornalista “revelação” na imprensa escrita.

Nascido a 16 de dezembro de 1988, o beneditense estudou no Agrupamento de Escolas da Benedita e no Externato Cooperativo, tendo, depois, prosseguido os estudos com a licenciatura em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Região de Cister - Assine já!

Já enquanto profissional, foi jornalista do jornal Record e da Sport TV, antes de ingressar no Canal 11.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!